sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Resenha: Lápis de olho da linha Aviva da Jequiti

Olá meninas...!!!
Hoje vou falar de mais um produtinho da Jequiti que eu testei e aprovei, que é o lápis de olho da linha Aviva da Jequiti.

Bom meninas a pouco tempo eu resolvi experimentar alguns produtos da jequiti eu até já fiz resenha de um batom lindíssimo da marca que eu experimentei e adorei. Eu já experimentei produtos de várias marcas nacionais e internacionais, e faltava apenas a marca Jequiti que não havia experimentado nada.
Bom sem muita enrolação vou falar logo do produto.
A cor que eu tenho é a marrom, na verdade eu não curto lápis marrom porque todas as marcas que testei essa cor  geralmente não pega direito em mim e não dura nada, fica muito fraquinho, e eu particularmente não gosto, então prefiro a cor preta que fica um resultado bem legal.
De inicio achei que ia ser igual os outros, mas mesmo assim resolvi testar, foi uma surpresa pra mim quando vi o resultado...
Meninas, pra minha felicidade ele pegou super bem e durou o dia todo, ele é bem macio não machucou meus olhos e ficou uma cor linda para ser usada durante o dia, já que o marrom não deixa a make carregada.



Eu aprovei e super recomendo esse lápis, pra quem não curte usar o preto durante o dia e prefere a cor marrom vale a pena testar ele é pigmentado na medida certa. Eu até já pedi o mesmo mas na cor preta rsrs

Ta rolando sorteio aqui no blog, não perca essa oportunidade concorrer uma paleta original linda da marca Urban Decay, e boa sorte a todas.
Beijinhos e até a próxima!!!
Bye

4 comentários:

  1. ooi princesa , eu tbm não compro lapis marrom por isso , mas agora quero experimentar esse pra ver se em mim da certo tbm *-*
    obrigado pelo carinho de seguir princesa , estou retribuindo !
    Beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa,
      experimenta siim e tomara que dê certo em vc tbm, se ñ der vai experimentando de várias marcas até dar certo (como eu fiz)
      De nd linda
      bjos

      Excluir
  2. adorei o blog as postagens
    bjos...seguindo
    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir