quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Kit de Blush da Macrilan Beauty Brasil

Olá meninas...!!!
Tudo bem?
Estava um pouco sumida aqui do blog mais hoje eu voltei pra falar da minha nova paletinha de blush êêê... (rsrs)
Essa foi minha nova aquisição que estou amando e usando muuuitoo.














Ela tem 6 cores lindas e é pigmentadíssima, além de possuir um cheirinho super agradável e uma embalagem super fofa.
Essa paletinha é super usável e bem em conta e com certeza não pode faltar, além de tudo ela foi aprovadíssima pela Giih .... \o (rsrs)
Então meninas se vocês gostaram da paletinha é só comprar ela "Aqui" e depois se jogar no blush...!!!
Estou ficando por aqui,
Beijinho e até a próxima.



3 comentários:

  1. adorei a paleta de blush vou correndo comprar a minha beijos
    natalia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor de nada sempre vou dar uma passadinha lá no seu blog.
    Pode deixar te aviso sempre que tiver um novo post.
    Beijos
    vou te seguir no instagram e te aviso lá no seu blog :)

    ResponderExcluir