terça-feira, 2 de julho de 2013

Produtos Mary Kay:Testei e gostei =)

Olá meninas...!!!
Hj vou falar do meus novos produtinhos mk , que é uma marca que vem me conquistando cada dia mais. Gente a mk é uma marca boa e bem em conta e vale a pena experimentar.( Fika a dica)

O primeiro produtinho que vou falar é o brilho labial nourishine plus.
Meninas eu ameei esse brilho labial, ele ñ gruda tanto é bem barato tem umas cores linda e de ótima qualidade.



Esse meu é o Shock tart *-*


Outro produto que testei e amei é a base em pó mineral,  essa base em pó tem um acabamento nem natural, é de longa duração e deixa a pele perfeita. É um pó e uma base ao mesmo tempo.
Ela é ótima pra sair a noite e também de dia por ter cobertura leve é ideal para dias quentes.
E o que eu mais gosto é que ela é mineral por isso é bem mais leve que as outras maquiagens e evita alergias além de ser a mais indicada para pele oleosa.


Bom meninas essa é minha dica de hoje espero que gostem
bjinhos 
by Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário